HCFMUSP realiza 15 novos Concursos Públicos para médicos

Certames são destinados ao preenchimento de 36 vagas para diferentes localidades; confira
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 11h15
HCFMUSP realiza 15 novos Concursos Públicos para médicos

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) torna pública a realização de 15 novos Concursos Públicos que visam a contratação de 36 profissionais de nível superior.

Confira na lista abaixo as oportunidades ofertadas e, respectivamente, o local de atuação para cada uma delas:

· Edital nº 01/2020: Médico I (2), para atuar no serviço de nefrologia da divisão de clínica médica I, das unidades médicas e de apoio do Instituto Central, do Grupo Injuria Renal Aguda.

· Edital nº 02/2020: Médico I (1), para atuar no Hospital Dia do Serviço de Geriatria da divisão de clínica médica II, das Unidades médicas e de apoio do instituto central.

· Edital nº 03/2020: Médico I (3), para atuar na divisão de clínica obstétrica das Unidades Médicas e de apoio do Instituto Central.

· Edital nº 04/2020: Médico I (2), para atuar na equipe médica II do serviço de Neurologia de emergência da divisão de clínica neurológica das unidades médicas e de apoio do Instituto Central.

· Edital nº 05/2020: Médico I (1), para atuar no serviço de endoscopia gastrointestinal do Instituto Central.

· Edital nº 06/2020: Médico I (2), para atuar na unidade de terapia intensiva de clínica médica do serviço de emergências clínicas da divisão de clínica médica I, das unidades médicas e de apoio do Instituto Central.

· Edital nº 07/2020: Médico I (3), para atuar na equipe médica de pronto socorro de clínica médica do serviço de emergências clínicas da divisão de clínica médica I, das unidades médicas e de apoio do Instituto Central.

· Edital nº 08/2020: Médico I (3), para atuar na emergência pneumologia da seção de provas funcionais do serviço de hemodinâmica das unidades médicas e de apoio do instituto do coração.

· Edital nº 09/2020: Médico I (1), para atuar no pronto atendimento da divisão de moléstias infecciosas e parasitárias das unidades médicas e de apoio do Instituto Central.

· Edital nº 10/2020: Médico I (2), para atuar no pronto socorro da divisão de clínica oftalmológica das unidades médicas e de apoio do Instituto Central.

· Edital nº 11/2020: Médico I (1), para atuar no Hospital Dia do Serviço de Hematologia/ hemoterapia e terapia celular da divisão de clínica médica I das unidades médicas e de apoio do Instituto Central.

· Edital nº 12/2020: Médico I (1), para atuar no serviço de patologia de necropsias da divisão de anatomia patológica das unidades médicas e de apoio do Instituto Central.

· Edital nº 13/2020: Médico I (1), para atuar na equipe médica do transplante de medula óssea (TMO) do serviço de hematologia/hemoterapia e terapia celular da divisão de clínica médica I das unidades médicas e de apoio do Instituto Central.

· Edital nº 14/2020: Médico I (3), para atuar no serviço de pronto socorro do Instituto de Ortopedia e Traumatologia.

· Edital nº 15/2020: Médico I (10), para atuar na equipe médica de ambulatório da divisão clínica de emergências das unidades médicas e de apoio ao Instituto do Coração.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.476,37, acrescido de outros benefícios.

Procedimentos de participação

Os interessados em participar do Certame podem se inscrever a partir das 10h do dia 1º de setembro de 2020 até às 23h do dia 15 do mesmo mês, por meio do site Instituto Quadrix. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,11, deve ser efetuado até a data de 16 de setembro de 2020. O requerimento de isenção poderá ser feito pelos candidatos que estiverem dentro dos critérios especificados no edital, no período de 1º a 4 de setembro.

Etapas de classificação

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta pelo conteúdo programático de conhecimentos básicos, interpretação de texto/português, noções de administração pública e informática básica e conhecimentos específicos na área. Haverá também as etapas de estudo de caso e avaliação de títulos.

Vigência

Estes Concursos Públicos terão a validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: