Funcamp - SP prorroga Processo Seletivo destinado ao Cepetro

A vaga é de Analista de Desenvolvimento de Sistemas Pleno com remuneração de até R$ 7,7 mil.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 08h39
Funcamp - SP prorroga Processo Seletivo destinado ao Cepetro

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia nova prorrogação das inscrições de seu Processo Seletivo, que visa a contratação de um Analista de Desenvolvimento de Sistemas Pleno, destinado a atuar no Centro de Estudos de Petróleo (Cepetro).

Com nova data, os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 11 de agosto de 2017, pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, no Campus Unicamp, em Campinas - SP, durante o horário das 9h às 17h.

Os documentos a ser entregues são: Currículo atualizado com endereço e telefone; cópia do documento de identidade e CPF; do comprovante de conclusão do curso superior em Matemática ou na área de Computação; comprovante de experiência profissional mínima de seis meses em Desenvolvimento de Software de Produção em Linguagem C/C++.

Essa documentação será utilizada na fase de seleção que inicia com uma Análise dos documentos; depois Prova escrita objetiva e/ou dissertativa; Prova prática; e por fim, Entrevista.

O contratado atuará sob carga horária de 40h semanais, a ser cumprida no período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou em escala de serviço, para o qual receberá o salário de R$ 7.700,00, sendo que o profissional escolhido assinará contrato experimental de até 90 dias e, após avaliação positiva de desempenho, o contrato passará a viger por prazo indeterminado.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, que pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Acesse o edital completo disponível em nosso site, para obter mais informações.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: