FSA - SP anuncia novo Processo Seletivo para Tutor

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 17h13
FSA - SP anuncia novo Processo Seletivo para Tutor

A Fundação de Santo André (FSA), em São Paulo, anuncia a realização do Concurso Público que visa a contratação e formação de cadastro reserva de tutor à distância e presencial.

Esta seleção busca preencher uma vaga para atuar nas áreas de ensino de história e cultura afro-brasileira, africana e indígena, metodologia da pesquisa científica; educação em direitos humanos e educação das relações étnico-raciais; educação ambiental; ciência e meio ambiente e ciência e sociedade.

Podem participar candidatos que tenham graduação em cursos da área de ciências humanas, ciências sociais aplicadas, educação (licenciatura em qualquer área) ou áreas correlatas com título obtido em cursos de pós-graduação lato-sensu, autorizado pelo órgão competente, ou mestrado ou doutorado, na área.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 12 horas semanais ou sua proporcional à maior conforme necessidade institucional, e a remuneração bruta mensal é no valor de R$ 480,00.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 12 de março até às 16h do dia 20 de março de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da FSA.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, consistirá em duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, baseada em prova objetiva com questões versando sobre conhecimentos gerais e prova de títulos.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 23 de março de 2020, com duração de 90 minutos, sem tempo adicional.

Para mais detalhes deste Concurso Público, que será válido por dois anos, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: