Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - USP suspende provas de Concurso Público

Conforme documento publicado, um novo agendamento só poderá ser avaliado a partir de 31 de dezembro de 2021
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 10h51
Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - USP suspende provas de Concurso Público

A Universidade de São Paulo (USP), responsável pelo Concurso Público da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) para o cargo de professor doutor, divulgou nesta sexta-feira (3), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a suspensão do cronograma de provas do certame.

Segundo o documento (suspensão) disponível em nosso site na íntegra, um novo agendamento só poderá ser avaliado a partir de 31 de dezembro de 2021.

O Certame

O objetivo é a admissão de um professor doutor da área de bioquímica e fisiologia. Este profissional vai atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 11.069,17 ao mês.

Os interessados puderam realizar as inscrições até às 17h, no horário de Brasília, do dia 17 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico da USP, e mediante envio de requerimento à Direção da Faculdade de Odontologia.

A classificação dos candidatos será por meio de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova prática e prova didática.

Para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: