FFLCH da USP abre vaga para Monitor de Língua e Literatura Chinesa

USP abre inscrições para monitor bolsista de Chinês com remuneração de R$ 616,07 por mês, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 10h21
FFLCH da USP abre vaga para Monitor de Língua e Literatura Chinesa

Edital ATAC-052-12-DLO-Chinês

Estarão abertas na Secretaria do Departamento de Letras Orientais, na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 25, Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira, no período de 2 a 21 de maio de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para função de monitor bolsista, junto ao Departamento de Letras Orientais, área de Língua e Literatura Chinesa.

O monitor será responsável pelo atendimento aos alunos, auxílio nas salas de aula e na organização do material didático de língua chinesa; ou seja elaboração da apostila Ensino de Língua Chinesa para brasileiros, com ênfase nas dificuldades dos estudantes brasileiros: Pronúncia e Fraseologia, Escrita e Compreensão.

O monitor selecionado será remunerado mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A vigência da bolsa será de seis meses, renovável , automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será mediante análise do currículo e entrevista.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: