FEA da Unicamp - SP prorroga novamente inscrições de Concursos Públicos

Novo prazo, para todos os editais, segue de 14 de setembro de 2015 até 9 de outubro de 2015.
Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 às 10h20
FEA da Unicamp - SP prorroga novamente inscrições de Concursos Públicos

A Faculdade de Engenharia de Alimentos - FEA da Unicamp, prorrogou novamente as inscrições para os três Concursos Públicos que visam à seleção de profissionais no cargo de Professor Doutor.

O novo prazo segue de 14 de setembro de 2015 até 9 de outubro de 2015, e os pedidos de participação devem ser efetuados na secretaria da faculdade detentora das vagas, que fica na Rua Monteiro Lobato, 80, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Há vagas nos Departamentos de Alimentos e Nutrição; Ciência de Alimentos; Tecnologia de Alimentos e Engenharia de Alimentos, e os profissionais vão atuar, preferencialmente, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração que pode variar de R$ 1.742,02 a R$ 10.049,80.

A primeira oportunidade visa contratar um docente para lecionar nas áreas de Nutrição Experimental e Aplicada à Tecnologia de Alimentos e Tecnologia Geral, nas disciplinas TP 247 - Propriedades e Transformações de Proteínas em Alimentos e TA 023 - Desenvolvimento de Produtos e Processo, respectivamente.

Já o segundo Concurso Público vai selecionar um docente para a área de Análise Sensorial e Controle de Qualidade; e Básica de Engenharia de Alimentos, nas disciplinas TA 741 - Controle de Qualidade na Indústria de Alimentos e TA 332 - Fundamentos de Cálculo em Processos.

Por fim, um docente será contratado para dar aulas relacionadas às áreas de Química dos Compostos Orgânicos de Alimentos, nas matérias de TA 411 - Química de Alimentos I; TA 516 - Química de Alimentos II; e TA 920 - Processos Tecnológicos VI.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Provas Escrita, Específica, de Títulos, Arguição e Didática, de acordo com o que for determinado para cada oportunidade.

O prazo de validade dos Concursos é de dois anos, e todos podem ser prorrogados uma vez, por igual período.

Confira em nosso site mais informações nos editais completos e nas retificações.

Compartilhe: