FCAV da Unesp de Jaboticabal abre vagas para Docente de Ensino Médio I ou II

Quinta-feira, 27 de outubro de 2011 às 14h05
FCAV da Unesp de Jaboticabal abre vagas para Docente de Ensino Médio I ou II

Edital nº. 198/2011-FCAV:

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para admissão, em caráter temporário, de Docente de Ensino Médio I ou II (DEM-I ou DEM-II), para o ano letivo de 2012.

O vencimento será fixado pelo total de horas/aula excedentes a ser atribuída ao docente admitido, a saber:

  • Docente de Ensino Médio II (DEM-II), padrão inicial 11-A, cujo valor da hora-aula é de R$ 16,53;
  • Docente de Ensino Médio I (DEM-I), padrão inicial 9-A, cujo valor da hora-aula é de R$ 15,00.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 31 de outubro a 21 de novembro de 2011, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal - UNESP, situada à Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº., Zona Rural, em Jaboticabal-SP.

Da Prova:

O Processo Seletivo constará de uma Prova de Conhecimentos Específicos, Escrita e/ou Prática, de caráter eliminatório e classificatório, de conformidade com o programa a ser entregue no ato da inscrição.

A Prova de Conhecimentos Específicos Escrita e/ou Prática será realizada no Prédio I - Colégio Técnico Agrícola "José Bonifácio" da FCAV - Campus de Jaboticabal - UNESP, em dia e horário divulgados no edital.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, 30 minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição e documento original de identidade.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, pelo DOE, as publicações de todos os Editais referentes a este Processo Seletivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2012, podendo ser prorrogado até 31 de dezembro de 2013, a critério da Administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: