Educação e Administração de Ribeirão Preto - SP organizam concurso para professor

Secretaria municipal da Educação de Ribeirão Preto planeja concurso público para contratar professores PEB II e III em diversas áreas.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 15h58
Educação e Administração de Ribeirão Preto - SP organizam concurso para professor

Representantes das secretarias municipais da Educação e Administração estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 7 de janeiro, para definir concurso público para contratação de professores PEB II e III

A secretária da Educação de Ribeirão Preto, Débora Vendramini, reuniu sua equipe técnica e representantes da Secretaria da Administração na manhã de segunda-feira, 7 de janeiro, para organizar a realização de concurso público para contratação de professores PEB II e PEB III. Pelo certame, a Prefeitura de Ribeirão Preto pretende contratar docentes das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Educação Física.

Representando a Secretaria da Educação participaram da reunião desta segunda-feira a secretária Débora Vendramini; o diretor administrativo Ângelo Invernizzi Lopes; os professores Maria Ângela Marchi, diretora pedagógica; Andrea Spadaro, coordenadora da Educação Infantil; Romeri de Godoy Pillegi, chefe da Supervisão de Ensino e José Custódio de Matos, do setor de Atribuição de Aulas. Pela Secretaria da Administração, participaram Thomaz Perianhes Júnior, diretor de RH, e Fernando de Oliveira Carvalho, chefe da Divisão de Seleção, Recrutamento e Treinamento.

Este é primeiro concurso da atual administração para professores deste nível de ensino. Sua realização foi anunciada via facebook pela prefeita Dárcy Vera na semana passada e já atraiu grande número de interessados.

A expectativa da Secretaria da Educação é que o edital do concurso seja elaborado e publicado pela Secretaria da Administração no Diário Oficial do Município nas próximas semanas.

Fonte: www.ribeiraopreto.sp.gov.br

Compartilhe: