Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Tuiuti - SP

Foi definida uma nova data prevista para realização da prova objetiva; etapa estava suspensa devido à pandemia da Covid-19
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 11h38
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Tuiuti - SP

A Prefeitura de Tuiuti, no estado de São Paulo, divulgou recentemente um novo comunicado referente ao Concurso Público que visa a formação de cadastro reserva para o cargo de advogado. É necessário que os candidatos tenham ensino superior em direito com registro na OAB.

O certame, que estava com a prova objetiva suspensa (retificação I - suspensão), devido a pandemia da Covid-19, teve uma nova retificação divulgada. Conforme o mais recente documento (retificação II), a etapa de avaliação agora está prevista para o dia 24 de janeiro de 2021.

Sobre o Concurso

O salário base ofertado equivale a R$ 2.550,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 20 de abril de 2020 a 17 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Iuds. O valor da taxa a ser paga é de R$ 12,00.

Este Concurso Público contará com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, com caráter meramente classificatório. O conteúdo programático será composto pelos temas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

A validade deste certame será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: