CISMIV - MG retifica Concurso Público com diversas vagas

Aplicação da Prova foi alterada para o final de janeiro de 2016.
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 às 11h58
CISMIV - MG retifica Concurso Público com diversas vagas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Viçosa, em Minas Gerais (Cismiv) informa a todos que a data da Prova Objetiva do Concurso Público que visa preencher vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior foi alterada.

Agora os profissionais devem realizar esta etapa no dia 31 de janeiro de 2016. Para obter mais detalhes sobre as alterações acesse os editais em nosso site.

Este Concurso teve as inscrições prorrogadas anteriormente até o dia 18 de dezembro de 2015. Os profissionais tiveram que preencher a ficha no site da empresa organizadora MGA Concursos (www.mgaconcursospublicos.com.br).

As oportunidades deste certame estão distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (1 vaga), Assistente Administrativo (2 vagas), Auxiliar Administrativo (3 vagas), Gerente de Transporte (1 vaga), Técnico Contabilidade (1 vaga), Técnico Enfermagem (2 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas), Motorista (1 vaga), e Recepcionista - Atendente (3 vagas).

Em todos os casos os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais de trabalho e farão jus à remunerações entre R$ 924,49 e R$ 2.301,10.

A seleção dos profissionais ocorre através de Prova Objetiva, e Prova Prática, apenas para o cargo de Motorista. A primeira etapa é composta de 40 questões sobre temas como Português, Matemática, e Conhecimentos Gerais.

Com validade de dois anos, este Concurso pode ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: