2 vagas para Monitor de Japonês no Centro de Línguas da FFLCH da USP

Concurso aberto para monitor de Japonês na USP: Inscrições até 10/09/2012!
Sexta-feira, 24 de agosto de 2012 às 14h01
2 vagas para Monitor de Japonês no Centro de Línguas da FFLCH da USP

Edital ATAC-100-12-C - Japonês

Estarão abertas na Secretaria do Centro de Línguas, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 159, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 22 de agosto de 2012 a 10 de setembro de 2012, as inscrições para preenchimento de 2 vagas para a função de monitor bolsista, que serão integrados ao projeto de ensino de Língua Japonesa, área de Japonês, nas atividades didáticas e técnicas, nos cursos oferecidos pelo Centro de Línguas.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, sem vínculo empregatício com a Unidade.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será em duas fases:

  • prova escrita no dia 11 de setembro de 2012; e
  • entrevistas cuja data será informada oportunamente pelo Centro de Línguas.

Os resultados serão divulgados no site http://clinguas.fflch.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: