15 vagas para a Associação Pró-Saúde Nova Odessa - SP

Associação Pró-Saúde Nova Odessa-SP abre inscrições para preenchimento de vagas com salários de até R$ 1.577,29, não perca esta oportunidade!
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008 às 17h36

A Associação Pró-Saúde Nova Odessa-SP abre inscrição para o Processo de Cadastramento e Seleção de interessados para o preenchimento de vagas, bem como as demais vagas que porventura vierem a surgir.

As contratações decorrentes deste processo seletivo visam o atendimento das necessidades do Hospital e Maternidade de Nova Odessa "Doutor Acilio Carrion Garcia" e das Unidades Básicas de Saúde de Nova Odessa, Farmácia e Central de Ambulâncias. O concurso é realizado pela Associação Pró-Saúde Nova Odessa e pela Prefeitura Municipal de Nova Odessa (www.novaodessa.sp.gov.br).

São 15 vagas com salários de até R$ 1.577,29.

A inscrição será feita na sede da Associação Pró-Saúde Nova Odessa, sito a Rua Aristides Bassora, 301, Bosque dos Cedros, Nova Odessa-SP, com inscrição gratuita, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro de 2008, no horário das 8h00 às 17h00, mediante o preenchimento de requerimento que será fornecido no local de inscrição e cópia reprográfica simples do RG (Cédula de Identidade).

Após a realização da inscrição o interessado receberá o número do protocolo de sua participação.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social (-); Farmacêutico (-); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (-); Nutricionista (-); Professor de Educação Física (1); Psicólogo (1); Terapeuta Ocupacional (-);
  • Nível Médio: Assistente de Compras (-); Auxiliar de Dentista (1); Auxiliar de Departamento Pessoal (-); Auxiliar de Farmácia (-); Comprador (-); Encarregado do Setor de Faturamento (-); Encarregado de Manutenção (-); Escriturário (-); Recepcionista (1); Telefonista (-); Analista / Programador de Sistemas (-); Técnico em Enfermagem (-); Técnico em Segurança do Trabalho (-);
  • Nível Fundamental: Almoxarife (-); Auxiliar de Enfermagem (-); Auxiliar de Manutenção (1); Motorista de Ambulância - C.N.H. "D" (-); Oficial Administrativo (-); Porteiro (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Cozinha (2); Auxiliar de Serviços Gerais e Limpeza (2); Copeira (1); Eletricista (1); Encanador (1); Jardineiro (-); Pedreiro (-); Pintor (-); Cozinheira (1).

O processo seletivo será realizado através de Prova de Habilitação e Prova de Análise Curricular.

A prova de Habilitação se constitui de provas escritas, na forma de testes de múltipla escolha, na forma e conteúdos programáticos de caráter eliminatório e classificatório, já a Análise Curricular é meramente classificatória, sendo desclassificados os candidatos que não apresentarem em seus currículos todos os documentos pessoais, na forma de cópias reprográficas, bem como certificados, diplomas e outros que comprovem suas habilitações profissionais e nível de escolaridade mínima exigida.

A prova de Habilitação será organizada, aplicada e corrigida pela CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda. (www.consesp.com.br), enquanto a prova de Análise Curricular será feita por Comissão Especialmente constituída pela Presidência da Associação Pró-Saúde Nova Odessa.

Este processo seletivo terá a validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Presidente da Associação Pró-Saúde Nova Odessa.

Compartilhe: