Vaga na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto no Depto. Enfermagem Geral

Concurso para Professor Doutor na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP com salário de R$ 8.211,02. Inscrições abertas até 10 de outubro de 2011!
Quarta-feira, 17 de agosto de 2011 às 13h40
Vaga na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto no Depto. Enfermagem Geral

Edital ATAC/SCAPAC - 34/2011:

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (www.eerp.usp.br), torna pública a abertura de inscrições ao Concurso para provimento de um cargo/claro de Professor Doutor, referência MS-3, em RDIDP, junto ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, nas disciplinas ERG 307 - Cuidado Integral ao Adulto e ao Idoso Hospitalizados em Situação Clínica e ERG 342 - Cuidado Integral ao Adulto e ao Idoso Hospitalizados em Situação Clínica.

A remuneração com referência MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), é de R$ 8.211,02.

Da inscrição:

Os interessados poderão efetuar sua inscrição no período de 12 de agosto a 10 de outubro de 2011, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP, à Avenida Bandeirantes, nº 3900, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

O concurso deverá ser realizado no prazo de trinta a cento e vinte dias, após a aceitação das inscrições, que será contado a partir da data da publicação no Diário Oficial, de acordo com o artigo 134, parágrafo único do Regimento Geral da USP e Resolução 4320, de 13/11/96.

As provas constarão de:

I - julgamento do memorial com prova pública de arguição (peso 4,0);

II - prova didática (peso 4,0);

III - prova escrita (peso 2,0).

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: