Universidade de Campinas - UNICAMP oferece vagas para diversos cargos

UNICAMP abre inscrições para concursos públicos para profissionais de apoio ao ensino, pesquisa e extensão com diversas vagas em nível médio e superior. Venha fazer parte da equipe!
Quarta-feira, 17 de março de 2010 às 09h12
Universidade de Campinas - UNICAMP oferece vagas para diversos cargos

A Universidade Estadual de Campinas-SP (UNICAMP), torna público a abertura das inscrições para os Concursos Públicos para a Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão. As vagas são distribuídas em Nível Médio e Superior para as vagas de Administrador de Redes, Analista de Apoio Técnico - Procedimentos Institucionais, Assistente Técnico de Bioterismo, Bibliotecário, Biologista, Eletricista de Instalações - Edifícios, Enfermeiro, Engenheiro Agrícola, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Mecânico, Físico Médico, Historiador, Jornalista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião do Aparelho Digestivo, Médico Clínico Geral, Médico de Saúde da Família, Médico Fisiatra, Médico Ginecologista, Médico Mastologista, Médico Nefrologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Radioterapeuta, Médico Urologista, Músico (Trompete), Músico (Percussão), Músico (Oboé), Músico (Trombone), Músico (Fagote), Profissional de Pesquisa, Profissional de Pesquisa - Ciências Exatas, Profissional de Pesquisa - Engenharia e Tecnologia, Profissional de Arquivo, Profissional Especializado de Laboratório, Programador de Internet, Químico, Técnico de Laboratório, Técnico em Biblioteconomia, Técnico em Bioterismo, Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico em Plástico, Técnico em Radiologia e Imagenologia, Técnico Químico, Tecnólogo em Instrumentação e Controle, Técnico Mecânico - Calefação, Ventilação e Refrigeração.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 de março de 2010 a 19 de março de 2010, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br. Os valores da taxa de inscrição varia de acordo com o nível exigido pelo cargo. Para cargos de nível médio R$ 37,50 e para cargos de nível superior R$ 51,00
  • O concurso público será realizado sob, Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória), Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória) e Entrevista (classificatória). A divulgação do dia, horário e local de realização das Provas Escrita Objetiva e Escrita Dissertativa, será no dia 1 de abril de 2010 no Diário Oficial do Estado e pela Internet, através do endereço eletrônico da UNICAMP, com antecedência mínima de 5 dias.

O Concurso Público terá validade de um ano a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: