Unifesp prorroga inscrições de edital com vagas no Campus da Baixada Santista - SP

Unifesp prorroga inscrições para Concurso Público de Professor Adjunto até 20 de maio com salário de R$ 8.344,64. Aproveite!
Segunda-feira, 5 de maio de 2014 às 13h38
Unifesp prorroga inscrições de edital com vagas no Campus da Baixada Santista - SP

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), estendeu até o dia 20 de maio de 2014, o período de inscrição do Concurso Público regido pelo edital nº 252/2014, e destinado ao provimento de duas vagas para Professor Adjunto, no Campus Baixada Santista.

As inscrições devem ser efetuadas mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.unifesp.br, e comparecimento na Divisão de Recursos Humanos do Campus detentor das vagas, situada na Rua Silva Jardim, nº 136, 1º andar, sala 110, Vila Matias, Santos - SP.

Os profissionais aprovados serão responsáveis pelas áreas de Geologia/ Geologia do Petróleo (1) e Geomorfologia Marinha e Costeira (1), e irão atuar em regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 8.344,64. Para tanto, os profissionais devem possuir Graduação em qualquer área ou em Geologia, e Doutorado em qualquer área.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática, Prática e de Arguição do Memorial, sendo que todas possuem caráter eliminatório e classificatório. O resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: