Unicamp - SP seleciona Professor Titular na área de Fundamentos em Enfermagem

Segunda-feira, 30 de junho de 2014 às 13h21
Unicamp - SP seleciona Professor Titular na área de Fundamentos em Enfermagem

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Estado de São Paulo, realizará concurso público visando contratar um Professor Titular para a área de Fundamentos em Enfermagem, nas disciplinas de Semiologia Aplicada à Enfermagem I, Aspectos Fundamentais do Processo de Cuidar em Enfermagem, Laboratório de Habilidades II, Metodologia de Pesquisa I e Análise Crítica do Processo de Investigação.

Esse cargo aceita Professores Associados que exerçam esta função há pelo menos cinco anos, Docentes portadores há cinco anos, no mínimo, do título de livre-docente, obtido por concurso de títulos em instituição oficial e reconhecido pela Unicamp, Especialistas de reconhecido valor e com atividade científica comprovada ou Docentes integrantes da Parte Suplementar do QDUnicamp, que exerçam função MS-5 ou MS-6.

O salário para a categoria pode chegar a R$ 13.653,62, valor referente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para classificar os candidatos, serão realizados os seguintes tipos de provas: de títulos, didática e de arguição. O programa consta no edital.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Geral da Universidade Estadual de Campinas, sala 14, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de 30 de junho de 2014 até 29 de setembro de 2014. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues.

Esse certame valerá por um ano, a contar de sua homologação, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital, onde há dados detalhados.

Compartilhe: