Unicamp - SP prorroga inscrições de concursos para Professor no Instituto de Química

Segunda-feira, 30 de junho de 2014 às 13h02
Unicamp - SP prorroga inscrições de concursos para Professor no Instituto de Química

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informa que as inscrições de dois concursos públicos para Professor Doutor no Instituto de Química estão prorrogadas de 2 a 30 de julho de 2014.

Para participar o candidato deve ter formação correspondente ao cargo pretendido e realizar inscrição na secretaria do Instituto (Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

No primeiro CP a oportunidade é para atender a área de Biologia Química, nas disciplinas de Química Orgânica I (QO-427) e Bioquímica II (QO-651), junto ao Departamento de Química Orgânica.

Em seguida, o outro concurso disponibiliza vaga no mesmo Departamento, mas para as matérias de Química Orgânica e Inorgânica Experimental (QG-564) e Química Orgânica III (QO621), da área de Catálise.

Ambos os profissionais atuarão em jornadas de 12h por semana, sob Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). As remunerações correspondentes são de R$ 1.592,14 e de R$ 9.185,10.

Haverá prova escrita, específica, de títulos, arguição e didática, de acordo com detalhamento nos editais.

Os concursos são válidos por dois anos e, para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: