Unicamp - SP abre vagas para Professor na Faculdade de Ciências Médicas

Segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 09h58
Unicamp - SP abre vagas para Professor na Faculdade de Ciências Médicas

De 14 de julho de 2014 a 8 de agosto de 2014 ficam abertas as inscrições de dois concursos públicos (CPs) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, voltados ao provimento do cargo de Professor Doutor na Faculdade de Ciências Médicas.

O primeiro CP disponibiliza uma vaga junto ao curso de Medicina, na disciplina de Medicina Legal, enquanto segundo certame traz uma oportunidade para o Departamento de Neurologia, nas áreas de Neurologia Infantil e matéria de Atenção Clínico-cirúrgica Integrada III.

Em comum, jornadas semanais de 12h, sob Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). A remuneração será de R$ 1.592,14 para RTP e de R$ 9.185,10 para RDIDP.

Para concorrer às vagas deve-se atender aos requisitos e realizar inscrição dentro do prazo indicado, na Secretaria da Faculdade (rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), com entrega dos documentos solicitados em edital.

Haverá prova escrita dissertativa, específica, de títulos, arguição e, por fim, didática, e a validade das seleções será de um ano, a contar de sua homologação.

Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, no logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 145 e 146.

Compartilhe: