Unicamp - SP abre vaga para Estagiário no Centro de Ciências Médicas

Unicamp abre inscrições para estágio no Centro de Investigação em Pediatria com bolsa de R$601,43! Corra e se inscreva até 15 de janeiro!
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 12h48
Unicamp - SP abre vaga para Estagiário no Centro de Ciências Médicas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 02P-0330/2015, que apresenta uma vaga de Estagiário no Centro de Investigação em Pediatria (Ciped) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM).

É preciso cursar entre o 4º e o penúltimo semestre de Ciências Biológicas, Biologia, Biomedicina, Farmácia ou Química para participar da seletiva. Para a jornada semanal de 20 horas é oferecida bolsa de R$ 601,43.

O interessado deve comparecer à Secretaria de Administração do Ciped, que fica na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas. Os atendimentos acontecem até 15 de janeiro de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 16h, mediante a apresentação de cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

A classificação dos candidatos será por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final, sendo que o estágio terá início em fevereiro de 2015.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: