Unicamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para dois Estagiários

Unicamp prorroga inscrições para estágio em Ciência da Computação e Engenharia da Computação! Corra e se inscreva até 12 de junho de 2015.
Segunda-feira, 8 de junho de 2015 às 09h11
Unicamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para dois Estagiários

Com o objetivo de contratar dois novos Estagiários, a Coordenadoria Geral da Universidade/Fóruns permanentes da Unicamp, São Paulo, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo.

Com a alteração, os candidatos têm até o dia 12 de junho de 2015 para efetuar seu cadastro e enviar o requerimento da inscrição. Confira esta retificação, no edital encontrado em nosso site.

Os profissionais devem ter Nível Superior Incompleto em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.

As inscrições devem ser efetuadas dentro do novo prazo, pessoalmente, na seção de Recursos Humanos da CGU, localizada na Rua da Reitoria, s/nº, na Cidade Universitária Zeferino Vaz de Campinas - SP.

Os atendimentos ocorrem das 9h às 17h. O candidato deve anexar ao requerimento de inscrição cópia do documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual do curso.

A seleção dos estagiários será feita em três etapas, Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita e Teórica, e a terceira por Entrevista.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com bolsa de R$ 902,14 por mês, além de auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de estágio.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação da classificação final.

Mais informações, você pode adquirir nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: