Unicamp seleciona Professor Doutor para Departamento de Estruturas da FEC

Unicamp abre inscrições para vaga de Professor Doutor em Engenharia Civil; salário de R$ 9.185,10. Confira!
Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 13h37
Unicamp seleciona Professor Doutor para Departamento de Estruturas da FEC

Edital nº 01/2013

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Unicamp, que visa provimento de uma vaga para Professor Doutor, nível MS-3.1, em Regime de trabalho RDIDP, para a Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

O docente irá atuar no Departamento de Estruturas, ministrando aulas na Área de Projetos de Estruturas, especificamente na disciplina de CV-712 Teoria das Estruturas II. A remuneração do candidato aprovado será de R$ 9.185,10.

As inscrições serão realizadas entre os dias 27 de junho a 19 de julho de 2013, na Seção de Concursos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, localizada na Avenida Albert Einstein, nº 951, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, junto com os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Esta seleção será composta de Prova Escrita (eliminatória e classificatória); Prova de Títulos e Prova de Arguição. O programa das disciplinas está discriminado no edital.

O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação do edital da homologação pela Congregação da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Unicamp.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: