Unicamp abre uma vaga para Professor Doutor na Faculdade de Ciências Médicas

Unicamp abre inscrições para concurso de Professor Doutor na área de Moléstias do Aparelho Digestivo - Confira os detalhes e como se inscrever!
Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 17h04
Unicamp abre uma vaga para Professor Doutor na Faculdade de Ciências Médicas

A Faculdade de Ciências Médicas, vinculada à Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Doutor.

O docente aprovado irá atuar na área de Moléstias do Aparelho Digestivo - Grupo de Coloproctologia, à frente das disciplinas de MD 139 - Atenção Clínico Cirúrgica IV, MD 752 - Atenção Clínico Cirúrgica Integrada I, RM 892 - Proctologia I, RM 893 - Proctologia II, com remuneração de R$ 9.185,10, conforme o regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para concorrer nesta oportunidade, o profissional deve possuir no mínimo titulação de Doutor, e efetuar a inscrição de 16 de abril de 2014 a 20 de maio de 2014, na Secretaria da unidade detentora da vaga, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, elaboradas com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final do certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: