Unesp autoriza Concurso para Docentes em diversos Campi

Faculdade de Veterinária da Unesp autoriza concurso para contratação de Professores Substitutos em caráter emergencial com diversas vagas abertas no interior de São Paulo.
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 17h21
Unesp autoriza Concurso para Docentes em diversos Campi

A Direção da Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp no Campus de Araçatuba, publicou nesta sexta-feira a autorização para que seja realizado Concurso Público visando a contratação de Professores Substitutos em caráter emergencial, relativo ao 2º semestre.

Serão ofertadas vagas para o Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal, nas disciplinas de Semiologia Veterinária (01) e Imunologia (01), em jornada de 24h e 12h semanais.

Também foram autorizadas vagas em Concurso Público para a Faculdade de Ciências Farmacêuticas do Campus de Araraquara, nas disciplinas de Farmacologia I, Farmacoterapia (01); e Farmacotécnica (01), pertencentes ao Departamento de Princípios Ativos Naturais e Toxicologia e Fármacos e Medicamentos. A jornada de trabalho dos profissionais será de 12h semanais.

A Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara, também foi autorizada a realizar Concurso Público para prover vagas em aberto nos Departamentos de Materiais Odontológicos e Prótese e Morfologia. As disciplinas contempladas foram: Prótese Parcial Removível I e I (01); Prótese Fixa Convencional e Sobre Implantes I e II; Reabilitação Bucal com Prótese Fixa Convencional e Sobre Implantes (02); Anatomia (01); e Genética Humana (01). A jornada de trabalho varia de 12h a 24h semanais.

Nos casos em que ocorram situações específicas de candidatos: ausentes, não habilitados ou convocado e não contratado (candidato único), após a homologação, será autorizado a publicação de novo edital de abertura de inscrição, bem como a convocação de candidato remanescente no caso de ocorrer rescisão contratual durante o semestre letivo acima.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: