Unesp abre dois certames no Campus Experimental de Ourinhos

Segunda-feira, 28 de julho de 2014 às 14h27
Unesp abre dois certames no Campus Experimental de Ourinhos

O Campus Experimental de Ourinhos, vinculado a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), recebe entre os dias 28 de julho de 2014 a 1º de agosto de 2014, as inscrições para dois Concursos Públicos (CPs), que visam à contratação de Professores Substitutos.

O CP 20/2014 destina-se à seleção de um docente para ministrar as disciplinas de "Introdução ao Geoprocessamento" e "Geoprocessamento", enquanto o CP 21/2014 é destinado à convocação de um candidato, responsável pelas matérias de "Cartografia Temática" e "Introdução à Topografia", todas ligadas à Coordenação do Curso de Geografia.

O vencimento correspondente a função exercida, é de R$ 1.138,28, considerando a jornada de 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições serão recebidas na Seção Técnica de Apoio Administrativo, Área de Recursos Humanos, situada na Avenida Vitalina Marcusso, nº 1.500, Campus Universitário, em Ourinhos - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Os profissionais aptos a participarem deste concurso são aqueles que possuem curso superior e, no mínimo, título de Mestre. Os inscritos serão avaliados por Provas Didática e de Títulos, cujos resultados finais serão válidos até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: