UFSJ - MG abre vaga para Professor Adjunto no Campus Santo Antônio

Oportunidade imperdível na UFSJ: Concurso público para Professor Adjunto com salário de R$ 8.639,50 abre inscrições até 19 de junho de 2015!
Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 14h54
UFSJ - MG abre vaga para Professor Adjunto no Campus Santo Antônio

Entre os dias 21 de maio de 2015 e 19 de junho de 2015, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) recebe as inscrições do Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Adjunto.

A oportunidade está aberta na área de Política Econômica, e requer graduação em Economia, Ciências Econômicas ou História com doutorado em Economia, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Desenvolvimento, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Socioeconômico, Economia Aplicada, História Econômica ou Teoria Econômica.

Quem for selecionado vai atuar no campus Santo Antônio, em regime de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 8.639,50.

Os pedidos de participação precisam ser efetuados no Departamento de Ciências Econômicas, situado à Praça Frei Orlando, nº 170, 4º andar, sala 4.30, Centro, São João del Rei, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

A classificação final dos participantes será obtida com a realização de Provas Escrita, Didática e de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: