SPDM - SP seleciona e cadastra Agente Comunitário de Saúde

SPDM abre Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde em São Paulo. Salário de R$ 1.200,00 e inscrições no dia 25 de março.
Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 13h44
SPDM - SP seleciona e cadastra Agente Comunitário de Saúde

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), São Paulo, divulgou a realização de um Processo Seletivo que objetiva contratar Agentes Comunitários de Saúde, além de formar cadastro reserva.

Os aprovados irão desenvolver atividades como a prevenção de doenças e promoção da saúde, em jornadas semanais de 40 horas, a serem cumpridas nas equipes da Estratégia de Saúde da Família, por salário de R$ 1.200,00, acrescido de vales alimentação e refeição.

As possibilidades são para vagas determinadas (2) - cuja contratação é temporária, de acordo com as necessidades do órgão e efetivas (3), nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Bras; Jardim Cidade Pirituba; União das Vilas de Taipas; e Vila Clara.

Podem se inscrever, candidatos com nível Fundamental completo, que residam na área de abrangência da vaga que pretende ocupar.

Se você pretende participar, realize sua inscrição exclusivamente no dia 25 de março de 2015, das 9h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde determinadas para cada colocação, cujos endereços podem ser conferidos no edital.

A classificação dos candidatos é feita através de Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 30 de março de 2015, Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências, de caráter classificatório e eliminatório, e Confirmação de Endereço, além de Exame Médico.

Esta seleção tem validade de um ano, no entanto, é possível que este período determinado seja prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: