São Paulo Turismo seleciona profissionais com nível Superior

Inscrições abertas para vagas de Analista de Eventos e de Negócios na São Paulo Turismo! Não perca a chance de se candidatar e conquistar um salário de R$ 4.583,49 por mês!
Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 10h35
São Paulo Turismo seleciona profissionais com nível Superior

Nos dias 10 e 11 de março de 2015, a São Paulo Turismo S.A. receberá inscrições do Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais para os cargos de Analista de Eventos (2) e Turismo e Analista de Negócios e Vendas (2), além de formar cadastro reserva.

Ao todo, quatro vagas imediatas são disponibilizadas, e serão preenchidas por candidatos com nível Superior em Turismo, Comunicação Social ou formação Superior completa com especialização na área de eventos.

Nesta posição os aprovados irão desenvolver atividades como viabilização de vendas e contribuição para a expansão dos negócios da empresa, planejamento, organização, coordenação e acompanhamento do conjunto de ações, além da promoção de atividades relacionadas ao entretenimento, à cultura, negócios e turismo municipal.

Se você se interessa e almeja uma dessas vagas que oferecem remuneração de R$ 4.583,49 por mês, para o desempenho de ações em jornadas diárias de 8 horas, além de auxílio refeição e transporte por dia trabalhado, não deixe de se inscrever dentro do prazo já mencionado.

É possível solicitar a participação de forma gratuita, na Gerência de Recursos Humanos da São Paulo Turismo, que fica na Avenida Olavo Fontoura, nº 1.209, Prédio Telecon, Santana, São Paulo - SP.

Os candidatos serão classificados por meio de Avaliação de Conhecimentos, composta por Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ser realizada em 25 de março de 2015.

A validade do resultado final desta seleção é de seis meses, que serão contados da data da divulgação do resultado final.

Para mais informações acesse o edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: