MPE - MG forma cadastro reserva de Estagiários de Direito

Inscrições abertas para Exame de Seleção do MPE-MG: Formação de cadastro reserva de estagiários para Procuradoria de Justiça!
Segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 08h25
MPE - MG forma cadastro reserva de Estagiários de Direito

A partir da próxima terça-feira (26), você pode se inscrever em Exame de Seleção do Ministério Público do Estado de Minhas Gerais (MPE-MG).

O objetivo é a formação de cadastro reserva de estagiários para a Procuradoria de Justiça de Direitos Difusos e Coletivos.

Você pode participar se for estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do 5º período ou 3º ano, disponibilidade de 4h diárias entre 7h e 18h, de segunda a sexta-feira.

A bolsa auxílio corresponde ao valor de R$ 724,00 mais R$ 5,30 de auxílio transporte por dia de atividade.

Participe! As inscrições devem ser realizadas mediante envio de e-mail para ddc@mpmg.mp.br com dados pessoais, data de nascimento, período cursado e simples declaração de que preenche todos os requisitos do cargo, até o dia 8 de junho de 2015.

Reserve o dia 10 de junho de 2015, pois está prevista a aplicação de uma prova, com questões dissertativas e de múltipla escolha.

Esta Seleção tem validade de seis meses, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogada por igual período. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: