IPASP de Piracicaba - SP abre vagas para Agente Administrativo e Escriturário

IPASP de Piracicaba abre Concurso Público para Agente Administrativo e Escriturário. Inscrições até 29/02! Aproveite esta oportunidade!
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 11h49
IPASP de Piracicaba - SP abre vagas para Agente Administrativo e Escriturário

O Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba - IPASP, faz saber que fará realizar Concurso Público, visando o preenchimento dos cargos públicos de Agente Administrativo e Escriturário, criados através de legislação municipal e regidos pelo Regime Jurídico Único dos Funcionários Públicos Municipais.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas no período 14 a 29 de fevereiro de 2012, exclusivamente através da internet, acessando-se o site www.publiconsult.com.br. O candidato deverá preencher corretamente os campos relativos ao formulário de inscrição, imprimir o boleto referente à taxa de inscrição e efetuar o seu pagamento até a data de vencimento (1 de março de 2012) em qualquer instituição bancária, através de internet banking, ou em qualquer estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.)

Das Provas:

O concurso constará de prova teórica de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo público.

A prova terá duração de 3 horas e será composta de 40 questões de múltipla escolha, com data prevista para o dia 25 de março de 2012 (domingo), às 9h.

A confirmação oficial acerca do dia, horário e local para a realização das provas será através de Edital de Convocação para as Provas a ser disponibilizado nos sites e publicado no Diário Oficial do Município de Piracicaba após o encerramento do prazo para recurso contra o indeferimento das inscrições.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a juízo do IPASP.

Edital nº. 1/2012

Compartilhe: