HSPM - SP abre cinco vagas para Médicos de diversas especialidades

Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo abre seleção para médicos especialistas em diferentes áreas. Confira!
Terça-feira, 25 de março de 2014 às 09h55
HSPM - SP abre cinco vagas para Médicos de diversas especialidades

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) de São Paulo, divulgou a abertura de quatro Processos Seletivos destinados ao provimento de cinco vagas no cargo de Médico.

Estes certames são responsáveis pela contratação de profissionais das áreas de Neurocirurgia especialista em Coluna (1), Oftalmologia - Neuro-Oftalmologia (1), Psiquiatria Adulto (2) e Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1).

Os aprovados irão atuar em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.736,17 ou R$ 2.764,12, conforme o cargo pretendido. Além do vencimento mensal os contratados farão jus à Adicional de Insalubridade.

As inscrições devem ser realizadas de 24 a 28 de março de 2014, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situada na Rua Castro Alves nº 151, fundos, na Aclimação, São Paulo - SP. O horário de atendimento segue das 8h30 às 15h30, em dias úteis.

São aptos à participarem, profissionais formados em curso superior de medicina, que possuírem registro no CRM de São Paulo, Residência Médica completa e/ou Título de Especialista na área do certame.

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise de Currículo Vitae e Entrevista.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, disponíveis nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: