HR de Assis - SP prorroga inscrições do I.E nº 03/2013 - Médico - Clínica Médica

Hospital de Assis prorroga inscrições para concurso de Médico I na Clínica Médica. Oportunidade imperdível, saiba mais agora!
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 10h46
HR de Assis - SP prorroga inscrições do I.E nº 03/2013 - Médico - Clínica Médica

O Hospital Regional de Assis, informa que foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público que visa à contratação de um Médico I, na Especialidade Clínica Médica.

De acordo com o edital publicado no DOE nesta sexta-feira, as inscrições ficam prorrogadas até o dia 10 de junho de 2013, e serão recebidas no horário das 9h às 15h, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Respectivo Hospital.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Regional de Assis - SP abre seleção para Médico - Clínica Médica

I.E. nº. 03/2013 - Edital nº 18/2013

O Hospital Regional de Assis informa que estará recebendo inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de uma vaga no cargo de Médico I - Especialidade: Clínica Médica, em jornada de 20h semanais.

De acordo com edital, podem se candidatar profissionais que sejam graduados no curso Superior de Medicina, com Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; Certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na Especialidade para a qual concorre; ou Título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) na Especialidade para a qual concorre.

A remuneração do candidato aprovado será de R$ 2.650,00, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica, no valor de até R$ 2.512,50, conforme legislação vigente.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 24 de maio de 2013, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos, do Hospital Regional de Assis, localizado na Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/nº, sala 68, térreo. O horário de atendimento será das 9h às 15h. O candidato poderá preencher a ficha de inscrição pelo site www.saude.sp.gov.br ou retirá-la na unidade detentora do certame.

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos e Avaliação de Títulos. A prova será realizada na data provável de 7 de julho de 2013.; os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo www.imprensaoficial.com.br.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: