HG de São Mateus - SP prorroga novamente inscrições de seleção para Médicos

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 09h33
HG de São Mateus - SP prorroga novamente inscrições de seleção para Médicos

O Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco, em São Paulo, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde, divulgou uma nova prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que visa o provimento de duas vagas temporárias na função de Médico Anestesiologista.

A publicação determina que as inscrições sejam realizadas até 24 de abril de 2015, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo hospital, que fica na Rua Ângelo Cândia, nº 540, São Mateus. Os atendimentos ocorrem das 8h às 19h, mediante a apresentação dos documentos listados no edital. Esta seleção já havia sido prorrogada anteriormente e todas as alterações podem ser conferidas nos documentos em nosso site.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, com base na atribuição de pontos por formação e experiência profissional. Podem concorrer, profissionais com graduação em Medicina, que apresentarem registro no CRM, além de Residência Médica Completa em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade de Anestesiologia.

A validade do processo seletivo é de um ano, que será contado a partir da data de publicação da classificação final ou até o provimento de cargos para a classe Médico I (Especialidade: Anestesiologia).

Compartilhe: