HC da Unicamp - SP abre vaga para Fisioterapeuta e oferece salário de 4,1 mil reais

Inscrições abertas para vaga de Fisioterapeuta no Hospital das Clínicas da Unicamp com salário de R$ 4.119,30 e contrato de um ano - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 14h55
HC da Unicamp - SP abre vaga para Fisioterapeuta e oferece salário de 4,1 mil reais

De 13 a 28 de abril de 2015 ficam abertas as inscrições do processo seletivo realizado pelo Hospital das Clínicas da Universidade de Campinas (HC - Unicamp), São Paulo, com objetivo de preencher uma vaga de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão na função de Fisioterapeuta.

O profissional atuará em sua área, com remuneração de R$ 4.119,30 e contrato em regime celetista e válido por um ano, sob jornadas semanais de 30h.

Se você tem formação correspondente e curso de especialização ou de aprimoramento em Unidade de Terapia Intensiva Adulto ou Respiratória e Cardiovascular ou Cardiorrespiratória, fique atento para o período de inscrições e compareça ao setor de Recursos Humanos do Hospital (rua Vital Brasil, nº. 251, campus Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Barão Geraldo), das 9h às 12h e das 14h às 16h, para entregar os documentos listados no edital de abertura.

A seleção dos concorrentes será por meio de prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, conforme programa de avaliações contido no certame.

Válida por um ano e passível de prorrogação por igual período, essa seleção pode ser conferida em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: