HC da Unicamp abre vaga temporária para Técnico em Equipamentos Médicos e Odontológicos

Hospital das Clínicas da Unicamp abre processo seletivo para Técnico em Equipamentos Médicos e Odontológicos na área de Radiologia e Imaginologia
Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 13h07
HC da Unicamp abre vaga temporária para Técnico em Equipamentos Médicos e Odontológicos

O Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou o processo seletivo nº 005/2014 para a contratação temporária de um Técnico em Equipamentos Médicos e Odontológicos para atuar na área de Radiologia e Imaginologia.

A contratação será sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) com jornada de 24 horas semanais e remuneração de R$ 2.839,80.

Para participar da seletiva, é preciso ter ensino médio completo, curso técnico em Radiologia e registro no Conselho de Classe.

O interessado pode candidatar-se entre os dias 3 e 7 de novembro de 2014, no Campus Unicamp (Rua Vital Brasil, nº 251, Campinas). Os atendimentos acontecem em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

A seleção será composta por uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 27 de novembro de 2014.

A validade do certame será de um ano, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, sendo prorrogável uma vez pelo mesmo período.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: