Funcamp prorroga inscrições para seleção com vagas na área de Informática

Inscrições prorrogadas para Processos Seletivos da Funcamp: Analista de Sistema Pleno e Programador de Sistemas com salários atrativos!
Quinta-feira, 29 de setembro de 2011 às 09h56
Funcamp prorroga inscrições para seleção com vagas na área de Informática

Processos Seletivos nº 285 e nº 302

Foram prorrogadas para até amanhã, 30 de setembro, as inscrições para os processos seletivos da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) destinados à contratação de Analista de Sistema Pleno e Programador de Sistemas.

Os profissionais contratados deverão atuar no setor de Tecnologia da Informação na Funcamp. O salário será de R$ 3.373,77 para Analista de Sistemas Pleno e de R$ 1.727,95 para Programador de Sistemas.

As inscrições podem ser efetuadas no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, que fica na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, no Campus da Unicamp em Campinas, São Paulo. O horário de atendimento será das 9h às 17h30 e será necessário entregar os seguintes documentos:

  • Currículo atualizado com endereço e telefone;
  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do comprovante de conclusão do curso superior na área de informática para Analista de Sistemas;
  • Cópia do comprovante do curso técnico (concluído) ou curso superior (cursando), ambos na área de informática para Programador de Sistemas;
  • Comprovante de experiência mínima de seis meses na área de informática.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, prova escrita e entrevista. As informações quanto ao local e horário de realização da prova e entrevista serão confirmadas posteriormente.

Processo seletivo nº 285/2011

Processo seletivo nº 302/2011

Compartilhe: