FEEC da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário de nível técnico

FEEC Unicamp abre processo seletivo para contratação de estagiário de engenharia elétrica e de computação.
Quarta-feira, 23 de abril de 2014 às 16h08
FEEC da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário de nível técnico

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC) da Unicamp, São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 29P-7477/2014 com a finalidade de contratar um Estagiário.

Para participar, é necessário ser estudante de curso técnico em Eletrônica, Mecatrônica, Eletroeletrônica ou Eletrotécnica, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC, e no 1º semestre do ano de 2014 estar cursando do 2º ao 6º semestre.

Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 601,43, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, em jornada de 30 horas semanais.

Três etapas farão parte da seletiva: análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista. O programa consta no edital.

O requerimento de inscrição deve ser protocolado na Seção de Recursos Humanos/ FEEC, localizada na Avenida Albert Einstein, nº. 400, das 9h às 12h e das 13h às 17h, entre os dias 23 e 30 de abril de 2014. O candidato deve anexar ao requerimento de inscrição a cópia de documento de identificação com foto e o comprovante de matrícula do semestre atual.

Esse certame valerá por um ano, a contar do resultado. Leia o edital completo, onde há informações detalhadas.

Compartilhe: