Fatec de São Bernardo do Campo - SP abre seleção para Professor Assistente

Fatec de São Bernardo do Campo abre inscrições para contratação de Professor Assistente em Automação Industrial - Confira!
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013 às 13h48
Fatec de São Bernardo do Campo - SP abre seleção para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Adib Moises Dib" de São Bernardo do Campo, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, informou que entre os dias 18 de outubro de 2013 e 1º de novembro de 2013 receberá inscrições para o Processo seletivo 2306/2013 (processo CEETEPS nº. 0208/2011). O objetivo é a contratação de um Professor Assistente para o curso superior de tecnologia em Automação Industrial.

O Docente será responsável pela área de Engenharia Elétrica/ Eletrônica, Tecnologia Eletrônica/ Automação Industrial e, mais especificamente, pela disciplina de Redes Industriais e deve atuar em jornada de seis horas-aula por semana, sendo duas dedicadas à atividade extraclasse e as demais, em sala de aula no período da manhã.

O contrato será firmado em regime celetista com período de experiência de 90 dias e a hora-aula terá valor de R$ 26,66.

Para participar deve-se ter formação em nível superior compatível com o cargo e realizar inscrição dentro do prazo estipulado, junto à sede da Faculdade (avenida Pereira Barreto, nº. 400, bairro Baeta Neves), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Deve-se apresentar documentos solicitados em edital e efetuar o pagamento da taxa de R$ 40,00.

Todos os profissionais serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado. Para mais detalhes, consulte o edital, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: