Fatec de Capão Bonito - SP abre vaga para Professor Assistente de Informática

Quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fatec de Capão Bonito - SP abre vaga para Professor Assistente de Informática

Edital nº. 1970/2012

A FATEC Capão Bonito - do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, abre as inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de função pública de Professor Assistente para o Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria na área de Computação na disciplina de Informática - 02 horas/aula, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora/aula de R$ 22,38.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia de Capão Bonito, Amantino de Oliveira Ramos, nº. 60, Terras do Embiruçu, Capão Bonito-SP, CEP 18.304-755, Telefone (15) 3542-2654 na Seção da Secretaria Acadêmica. O prazo das inscrições será de 15 dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, das 14h às 20h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.

Das provas:

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231