ETESP de São Vicente retifica e prorroga Edital nº 194/01/2013

ETESP de São Vicente seleciona Docente para Classe Descentralizada - Inscrições abertas!
Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 16h53
ETESP de São Vicente retifica e prorroga Edital nº 194/01/2013

A Escola Técnica Estadual Doutora Ruth Cardoso da cidade de São Vicente - SP, divulgou no DOE desta quarta-feira, a retificação referente ao Edital nº 194/01/2013, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Docente.

Segundo o texto da retificação fica alterado o título passando a ser somente - Etec Doutora Ruth Cardoso - São Vicente; e não mais Etec Doutora Ruth Cardoso - São Vicente Classe Descentralizada E.E. Prof. Ênio Villas Boas - Cidade Náutica.

As inscrições passam a ter novo período sendo de 27 de maio a 4 de junho de 2013.

Mais informações podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ETESP de São Vicente abre seleção para Docente na Classe Descentralizada

Edital nº 194/01/2013

A Escola Técnica Estadual Doutora Ruth Cardoso da cidade de São Vicente - SP, informa que estará realizando Concurso Público para provimento de uma vaga no cargo de Docente a fim de atender as necessidades da Classe Descentralizada E.E. Prof. Ênio Villas Boas - Cidade Náutica.

De acordo com o edital a vaga é para o Curso de Informática, na disciplina de Lógica de Programação, com valor de hora aula de R$ 13,70.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 24 de maio de 2013, na Etec de São Vicente, localizada na Praça Coronel Lopes, nº 387, Centro. No ato da inscrição os candidatos devem preencher a ficha, na qual declara possuir todas as condições exigidas e os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Haverá Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos, para todos os profissionais inscritos. Os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos três dias úteis de antecedência.

A validade deste certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: