ETESP de Orlândia abre vagas para Professores em Sales Oliveira

Terça-feira, 31 de julho de 2012

ETESP de Orlândia abre vagas para Professores em Sales Oliveira

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 025/02/2012

Entre os dias 8 e 10 de agosto a Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Alcídio de Souza Prazo" em Orlândia estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reservas para Professores da Classe Descentralizada Escola Estadual Capitão Getúlio Lima.

Segundo o edital, as oportunidades são para atuar nos cursos de Secretariado, Serviços Jurídicos e Informática para Internet e ministrar aulas nas disciplinas de Assessoramento de Eventos, Assessoramento Empresarial, Assessoria Empresarial e de Eventos, Introdução ao Direito Civil, Introdução ao Direito do Trabalho, Introdução ao Direito Empresarial, Prática de Processo Civil, Prática de Processo Penal, Prática de Processo de Trabalho, Representação e Comunicação em Espanhol, Projetos de Aplicações Web, Desenvolvimento de Software e Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados.

Os contratados receberão R$ 13,70 por hora-aula prestada.

Para concorrer basta efetuar a inscrição, das 8h às 17h na Etec Professor Alcídio de Souza Prado (Avenida Dez, nº. 1100, centro, Orlândia) ou na Classe Descentralizada Escola Estadual Capitão Getúlio Lima (Rua Vereador Omar Rocha, nº. 174, centro, Sales Oliveira).

Edital nº. 025/02/2012

Jornalista: Lorayne Freitas

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231