Etec Zona Sul - SP abre Processos Seletivos para contratação de Docentes

ETEC da Zona Sul de SP abre processo seletivo para formação de cadastro de docentes com vagas em diversas disciplinas e cursos. Inscrições até 22 de janeiro.
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 às 08h56
Etec Zona Sul - SP abre Processos Seletivos para contratação de Docentes

A Escola Técnica Estadual da Zona Sul de São Paulo, vinculada ao Centro Paula Souza, abre Processos Seletivos que visam a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

As oportunidades são para os respectivos cursos e disciplinas: Enfermagem (Ações em Saúde Coletiva, Assistência em Urgência e Emergência, Assistência em UTI e Unidades Especializadas, Centro Cirúrgico e Central de Material e Saúde Coletiva I), Base Nacional Comum - Ensino Médio (Biologia, Física, Geografia, História, Matemática e Química), Eletrônica (Eletricidade Básica, Desenho Técnico em Eletrônica, Instalações Elétricas e Transformadores e Motores Elétricos) e Administração (Custos e Operações Contábeis, e Gestão nas disciplinas de Empreendedora e Inovação, Empresarial e Inglês Instrumental), conforme edital nº 134/04/2014.

Para a Classe Descentralizada CEU Cantos do Amanhecer, localizada na Avenida Cantos do Amanhecer, s/nº, no Campo Limpo, as vagas estão disponíveis para os cursos de Administração (em Marketing, Cálculos Financeiros, Custos e Operações Contábeis, Gestão nas áreas Empresarial e da Produção e Materiais) e Logística (Aplicativos Informatizados, Introdução à Logística e Linguagem, Trabalho e Tecnologia) e podem ser consultadas no edital nº 134/09/2014.

O valor da hora/aula prestada é de R$ 17,15, correspondente referência de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas de 19 de janeiro de 2015 até 22 de janeiro de 2015, no horário das 10h às 12h e das 15h às 17h na ETEC Zona Sul, localizada na Rua Frederico Grotte, nº 322, no Bairro Jardim Vergueiro. Será recolhida a taxa de R$ 10,00.

Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: