Etec de São Paulo - SP abre seleção de docentes para classe descentralizada

Vaga de emprego na área da Educação em São Paulo: Etec Parque da Juventude abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de docentes.
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 14h31
Etec de São Paulo - SP abre seleção de docentes para classe descentralizada

Quem busca por uma vaga de emprego na área da Educação em São Paulo - SP, já pode se preparar para o Processo Seletivo anunciado recentemente pela Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude.

Os participantes selecionados irão formar cadastro reserva de docentes na classe descentralizada CEU Jaçanã, nos seguintes cursos e disciplinas:

  • Administração: Aplicativos Informatizados; Cálculos Estatísticos; Custos e Operações Contábeis; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão da Produção e Materiais; Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas I; Legislação Empresarial; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Marketing Institucional; Técnicas Organizacionais; e Inglês Instrumental.
  • Serviços Jurídicos: Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito Empresarial; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Estudo do Direito; Noções de Direito Constitucional; e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

A remuneração paga aos aprovados, caso sejam convocados, é de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Caso tenha interesse em concorrer se inscreva de 6 a 8 de abril de 2015, na Etec detentora das oportunidades que fica na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2.630, Prédio I, Santana, São Paulo - SP, mediante o pagamento da taxa cobrada pela participação de R$ 10,00. O atendimento ocorre das 16h às 20h.

Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: