Escola de Artes, Ciências e Humanidades - USP abre seleção para Professor Doutor

Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP abre inscrições para cargo de Professor Doutor com remuneração de R$ 1.592,11!
Quarta-feira, 1 de outubro de 2014 às 09h34
Escola de Artes, Ciências e Humanidades - USP abre seleção para Professor Doutor

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH - USP) informa que está com inscrições abertas para o processo seletivo 061/2014 com vistas a prover o cargo de Professor Contratado III (Professor Doutor).

Com remuneração de R$ 1.592,11, contrato válido até 31 de julho de 2015 e jornada de trabalho de 12h semanais, o profissional terá como responsabilidade e área de Geologia do curso de licenciatura em Ciências da Natureza.

Pode concorrer candidato com formação em doutorado na área, que efetue inscrição até 7 de outubro de 2014 na própria EACH (avenida Arlindo Béttio, nº. 1.000, Ermelindo Matarazzo, Seção de Apoio Acadêmico/ prédio da administração), das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. O prazo começou no último dia 30 de setembro de 2014 e é exigida a entrega dos documentos solicitados no edital.

Todos os inscritos farão prova escrita e didática, em uma única etapa avaliativa, conforme detalhado no certame.

A validade dos certames será imediata, com término assim que os candidatos aprovados forem nomeados. Para mais detalhes, consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: