ESALQ - USP abre vaga para Professor Titular

ESALQ/USP abre concurso para Professor Titular com vaga para área de Ciências Biológicas com inscrições até 5 de setembro de 2014.
Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 15h46
ESALQ - USP abre vaga para Professor Titular

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo (ESALQ/ USP) inicia na próxima segunda-feira, 10 de março de 2014, o período de inscrições do concurso público 010/2014, no qual dispõe de uma vaga para Professor Titular.

O profissional será designado para o Departamento de Ciências Biológicas, junto às áreas de Bioquímica de Plantas, Sistemática Vegetal de Criptógamos, Fisiologia de Plantas e Sistemática Vegetal de Angiosperma, com jornada de trabalho de 40h em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Para participar, além de atender aos requisitos da vaga, deve-se realizar inscrição de 10 de março de 2014 a 5 de setembro de 2014, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, apenas em dias úteis, na Assistência Acadêmica da Escola (avenida Pádua Dias, nº. 11, Edifício central, 1º andar). É exigida a entrega de documentos listados em edital.

Todos os candidatos serão submetidos a julgamento de títulos e provas públicas oral de erudição e de arguição, conforme detalhado em edital.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: