EACH da USP seleciona Professor Doutor para área de Psicologia e Educação

Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP abre inscrições para contratar Professor Doutor na área de Psicologia e Educação com salário de R$ 1.592,11!
Terça-feira, 18 de novembro de 2014 às 16h57
EACH da USP seleciona Professor Doutor para área de Psicologia e Educação

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo - USP, faz saber que está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 073/2014, que visa contratar um Professor Doutor.

A vaga ofertada é para a área Psicologia e educação. O aprovado deve atuar em jornada de 12h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 1.592,11.

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 a 25 de novembro de 2014, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Seção de Apoio Acadêmico, prédio da administração, localizada na Avenida Arlindo Béttio, nº 1.000, Ermelino Matarazzo.

Os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Escrita e Prova Didática, cujo programa está discriminado no edital de abertura disponível em nosso site.

Informações adicionais, bem como normas pertinentes ao processo seletivo, poderão ser obtidas na Seção de Apoio Acadêmico da EACH, no endereço acima citado, ou através do telefone (11) 3091-1003, ou pelo e-mail: apoio-each@usp.br, ou ainda no site: www.each.usp.br.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: