CIAS - MG abre vagas para Médicos em três especialidades

Consórcio Aliança Para a Saúde em Minas Gerais abre inscrições para Processo Seletivo com cinco vagas para Médicos! Venha participar!
Quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 10h18
CIAS - MG abre vagas para Médicos em três especialidades

O Consórcio Intermunicipal Aliança Para a Saúde (CIAS), em Minas Gerais, tornou pública a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade dispõe de cinco vagas temporárias para Médicos, nas especialidades de Cardiologista (1); Urologista (2); e Ultrassonografista (2). Quem for aprovado vai trabalhar em jornada semanal de 20 horas, com remuneração mensal de R$ 6.700,00.

Vale lembrar que a participação é liberada somente aos candidatos que forem graduados em Medicina, com registro no CRM.

Tem interesse em uma das vagas? Então inscreva-se gratuitamente junto à Sede Centro Viva Vida e Hiperdia Minas, Dr. Paulo Cesar Soares, que fica na Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, nº 46, Bairro Camelos, Santa Luzia, somente no dia 7 de maio de 2015, das 9h às 15h.

O Processo Seletivo constará de duas etapas, compostas por Análise de Curriculum Vitae, que terá caráter classificatório e eliminatório, e Entrevista.

A validade da seletiva é de três meses, mas é importante ressaltar que este período pode ser prorrogado. Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: