Centro de Reabilitação de Casa Branca - SP retifica seleção para Fonoaudiólogo

Processo Seletivo em Casa Branca oferece vaga para Fonoaudiólogo. Confira as alterações no edital e garanta sua participação!
Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 13h53
Centro de Reabilitação de Casa Branca - SP retifica seleção para Fonoaudiólogo

Foi anunciada na edição de 27 de janeiro de 2015 do Diário Oficial do Estado de São Paulo, a primeira retificação do Processo Seletivo do Centro de Reabilitação de Casa Branca, São Paulo, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde. Confira as alterações no documento disponível em nosso site.

Por meio deste certame será selecionado um Agente Técnico de Assistência a Saúde - Fonoaudiólogo, para recebimento da remuneração correspondente à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos II, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 1157/2011, considerando a jornada de 30 horas semanais.

Poderiam participar candidatos com registro no Conselho da classe, que se inscrevessem entre os dias 15 e 17 de dezembro de 2014, na Seção de Pessoal da unidade detentora do certame, situada na Rodovia SP 340, KM 238, s/nº, Zona Rural de Casa Branca - SP.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de ser prorrogado.

Compartilhe: