Abriram as inscrições para o CFO da Academia do Barro Branco - SP

Inscrições abertas para concurso de Aluno Oficial na Academia do Barro Branco com 120 vagas disponíveis. Não perca essa oportunidade única!
Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 10h15
Abriram as inscrições para o CFO da Academia do Barro Branco - SP

Estão abertas as inscrições para o concurso público que irá preencher 120 cargos de Aluno Oficial no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais - CFO), na Academia do Barro Branco. As vagas podem ser preenchidas por homens e mulheres.

O Edital pode ser consultado no Diário Oficial do Estado. É importante que o candidato leia atentamente todo o edital de concurso. Há alguns requisitos nos quais o candidato deve se encaixar como ser brasileiro, ter no máximo 26 anos de idade, exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ter concluído o Ensino Médio e estar em dia com as obrigações eleitorais.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período das 10 horas de 28 de maio 2012 até 16 horas de 26 de junho de 2012, por meio do site www.vunesp.com.br, da Fundação VUNESP. O valor da inscrição será de R$ 130,00.

Fonte: www.ssp.sp.gov.br

Compartilhe: