Etec de Votorantim - SP seleciona Docentes para curso de Informática

Etec de Votorantim busca docentes para cadastro reserva em diversas áreas de informática com salário atrativo de R$14,81 por hora-aula.
Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 17h50
Etec de Votorantim - SP seleciona Docentes para curso de Informática

Visando formar cadastro reserva para Docentes, a Ecola Técnica Estadual (Etec) Professor Elias Miguel Júnior de Votorantim, São Paulo, realizará o processo seletivo 197/03/2014.

Os profissionais contratados atuarão no curso de Informática, junto às disciplinas de Lógica de Programação, Técnicas de Programação para Internet I, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, Análise de Sistemas, Gestão de Sistemas Operacionais I, Operação de Software Aplicativo, Instalação e Manutenção de Computadores, Inglês Instrumental e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

A remuneração será paga por hora-aula, no valor de R$ 14,81 que corresponde à referência P-1. Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever em dias úteis, no período de 14 a 22 de abril de 2014, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na própria Etec que fica na Rua Irmã Ferrarezi, sem número, bairro Votacel.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo.

Compartilhe: