Vagas ao Curso de Engenharia de Controle e Automação na UNESP - Sorocaba

UNESP Sorocaba abre concurso público para contratação de Professor Substituto em caráter emergencial com inscrições até 4 de fevereiro de 2011.
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 às 15h06
Vagas ao Curso de Engenharia de Controle e Automação na UNESP - Sorocaba

A Universidade Estadual Paulista - Sorocaba (www.sorocaba.unesp.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público para contratação de Professor Substituto, em caráter emergencial, para atender o período relativo ao 1º semestre letivo de 2011, na referência MS-1, sob o Regime Jurídico da CLT e Legislação Complementar, em jornada de 24 ou 12 horas semanais de trabalho, junto ao Campus Experimental de Sorocaba - UNESP, para lecionar o conjunto de disciplinas "Sistemas para Controle e Automação I e II"; "Sistemas Microcomputadorizados", de "Instrumentação e Sistemas de Medição", e de "Robótica Industrial", para o Curso de Engenharia de Controle e Automação.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas no período de 24 de janeiro a 4 de fevereiro de 2011, em dias úteis, de 2ª a 6ª-feira, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00, na Área de Comunicações da Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental de Sorocaba, situada a Avenida Três de Março, nº 511, Alto da Boa Vista, Sorocaba-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 65,00, a ser efetuado mediante depósito bancário na conta corrente UNESP/Campus Experimental de Sorocaba - Agência 6511-0 - Conta Corrente 130.021-0, junto a qualquer agência Banco do Brasil S/A.

Mais informações ligar para (15) 3238-3418, Campus Experimental de Sorocaba.

Das Provas:

O Concurso para a função de Professor Substituto se dará de acordo com critérios de avaliação e julgamento definidos por Comissão especialmente constituída e constará de:

  • Prova de Títulos e Análise Curricular (julgamento do Curriculum Vitae, quando serão analisadas as atividades de formação didática e científica, com maior relevância para as atividades relacionadas com o conjunto de disciplinas em concurso);
  • Prova Escrita (Dissertação): com duração de, no máximo 3 horas, cujo conteúdo será estabelecido pela Comissão Examinadora a partir do programa do conjunto de disciplinas constante neste Edital.

A Prova será realizada a partir das 9h00, horário que o candidato deverá se apresentar, do dia 9 de fevereiro de 2011, no Auditório do Campus Experimental de Sorocaba, mesmo endereço do local de inscrição.

Havendo prorrogação ou indeferimento de inscrições, a prova será realizada em outro período a ser definido, e divulgado por meio de Edital.

Este concurso terá a validade de 6 meses podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: